Ron Dennis: Não há prazo para a McLaren voltar a vencer

O CEO da McLaren, Ron Dennis, está convencido do sucesso da parceria com a Honda, mas não dá prazo para uma reação positiva.

A nova máquina da McLaren-Honda já foi apresentada no último domingo como a equipe da F1Mania anunciou, porém, o MP4-31 tem uma missão nada fácil: fazer os fãs da McLaren esquecerem o ano de 2015.

Ron Dennis, chefe da equipe, declarou que confia na parceria que trouxe a Honda de volta à categoria, apesar de não vim de uma temporada nada feliz, ele ressalta:

“À medida que entramos no segundo ano da nossa parceria com a McLaren-Honda, todos nós precisamos continuar unidos e em busca de um propósito. Esse propósito é desenvolver a nossa ambição comum: vencer “, disse Dennis.

“Nós não iremos fazer qualquer tipo de previsão a respeito de quando essas vitórias virão, mas posso dizer sem medo e contradição que cada membro de nossa equipe tem trabalhado com dedicação verdadeira e incansável ao longo dos últimos meses”.

E em seguida acrescentou: “O resultado é que a trajetória do desenvolvimento do MP4-31 foi acentuada durante o inverno, e eu estou consequentemente muito orgulhoso dos esforços da nossa equipe.” Dennis acrescentou que os problemas do equipamento durante um desafiador 2015 reforçou à colaboração entre McLaren e Honda.