Rio Haryanto “bem preparado” para sua estreia na F1

Rio Haryanto diz que ele se sente “realmente bem preparado” para sua estreia na Fórmula 1 com a Manor, apesar de um último dia de testes atribulado no Circuito da Catalunha, em Barcelona.

Haryanto perdeu a maior parte da última manhã devido a problemas técnicos, completando somente uma volta de instalação logo antes do almoço, adicionando pressão para a sessão da tarde.

Haryanto saiu para completar 58 voltas, cravando 1:25.899 nos pneus ultramacios, quase um segundo atrás do esforço do seu companheiro de equipe Pascal Wehrlein com os mesmos pneus na quinta-feira.

“Foi um pouco difícil para ser honesto, mas eu sinto que estou realmente bem preparado depois de testarmos muitos itens”, disse Haryanto sobre seu último dia de testes no MRT05.

“Eu acho que trouxemos o carro para uma posição realmente boa desde que o lançamos há 11 dias, então estou animado para ver como estamos em relação às demais equipes. Eu mal posso esperar para estar na pista em Melbourne”.

“Meus agradecimentos à toda a equipe por me dar o melhor início para minha estreia na Fórmula 1. Nós tivemos muitos dias e noites longos na pista, mas eu tenho certeza que valerá a pena”.