Ricciardo espera que a Red Bull tenha bom desempenho no Bahrain

Daniel Ricciardo está esperando que o circuito do Bahrain, o local da segunda rodada da temporada na próxima semana, esteja de acordo com as características do carro da Red Bull.

Ricciardo terminou em quarto lugar em Sakhir em 2014 com a Red Bull, e cruzou a linha em sexto no ano passado após uma quebra espetacular de motor ao sair da última curva.

Tendo feito um começo encorajador para a temporada de 2016 na Austrália, onde abriu caminho do oitavo para o quarto lugar, Ricciardo tem esperança de outro resultado sólido.

“Eu acho que sempre foi muito divertido correr nesta pista”, disse Ricciardo. “Sempre tive bons resultados aqui e há bons locais para ultrapassagens”.

“Os pneus duram um pouco mais e você pode forçar um pouco mais duro ao longo da corrida, por isso foi um bom desafio nos últimos anos e um lugar que eu sempre gostei”.

“As corridas noturnas são divertidas; parece que você vai um pouco mais rápido durante a noite. Há provavelmente quatro lugares que você pode passar na pista, o que é muito bom”.

“A pista não é boa para a Red Bull, mas nos últimos anos tivemos resultados muito bons, por isso espero que possamos continuar também este ano”.