Ricciardo confiante para o GP da Austrália: “Espero que possamos lutar pelo pódio”

A Red Bull espera por uma começo avassalador em 2018. Daniel Ricciardo quer pelo menos um lugar no pódio na primeira corrida em sua casa, na Austrália.

No ano passado, a Red Bull teve um começo particularmente complicado. Problemas no túnel de vento e um motor Renault com baixa performance e confiabilidade significaram que a equipe baseada em Milton Keynes foi a terceira equipe durante as primeiras corridas, atrás de Mercedes e Ferrari.

“Este é um momento muito importante na minha carreira, é um período emocionante”, Ricciardo comentou suas expectativas para a próxima temporada para o ‘The West Australian’.

“O meu objetivo é estar bem preparado já em Melbourne, acho que posso iniciar a temporada com muita força, fará bem para meus objetivos.

“No que diz respeito à confiabilidade do motor, já parece estar resolvido”, continuou Ricciardo. “E ainda temos uma semana ou seis (dias) para ir para a primeira corrida, mas também parece já estarmos no caminho, se o carro se sair na pista como se saiu no simulador, espero que possamos lutar pelo pódio”.