Renault planeja “empolgante” kit de desenvolvimento para o Bahrain

A Renault planeja estrear seu novo e empolgante kit de desenvolvimentos no GP do Bahrain, confiante que seu carro pode lutar por pontos constantemente.

“Nós temos uma equipe que ainda está crescendo e há muitas coisas por vir”, declarou Cyril Abiteboul ao site ‘Autosport’.

“Nossos competidores diretos, como Toro Rosso e Force India, tiveram a vantagem (na Austrália), mas tenho certeza que eles não estão ‘dormindo’ e também levarão atualizações”.

“Portanto, será interessante ver quem estará melhor. Acho que claramente temos potencial. Sabemos o que está sendo preparado, e é empolgante. Se tivéssemos isso no carro agora, poderíamos marcar pontos facilmente”.

Quando lhe perguntaram a data que as atualizações ficariam prontas, Abiteboul disse: “Teremos algumas coisas a partir da terceira corrida, e cada passo vai proporcionar uma melhoria nos tempos de volta”.

“Porém, sei que não somos os únicos. Será uma temporada bastante competitiva e dura, e tudo precisará correr extremamente bem para que se possa progredir. Isso vale para nós, mas também para Ferrari, Mercedes e Red Bull”.