Polícia resgata sogra de Bernie Ecclestone na região de Cotia

Segundo informações do G1, portal de notícias da ‘Globo’, a polícia estourou o cativeiro em que Aparecida Schunck Flosi Palmeira, sogra brasileira de Bernie Ecclestone, era mantida na região de Cotia neste domingo.

A informação é que dois suspeitos foram presos, levados para Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A vítima passa bem.

A polícia confirmou que há mais envolvidos no crime e estão sendo procurados.

Na sexta-feira, dia 22 de julho, Aparecida foi sequestrada em sua casa na região de Interlagos, em São Paulo. Os sequestradores pediam cerca de R$ 100 milhões de resgate, que, segundo informações, não foram pagos, e o desfecho foi ajudado através do rastreamento do uso do cartão de crédito da vítima, que o grupo continuava usando ainda nos últimos dias e facilitou o trabalho de busca da polícia.

A polícia revelou que as investigações levam a crer que os sequestradores sabiam que a família de Aparecida estava aguardando a entrega de móveis novos e, por isso, foi dada a autorização de que o grupo entrasse em sua casa.

Os bandidos fugiram da casa com o carro da vítima, que foi abandonado nas proximidades da Rodovia Raposo Tavares mais tarde.

Aparecida Schunck é mãe da terceira mulher de Ecclestone, Fabiana Flosi. O casal se conheceu durante o GP do Brasil de 2009, enquanto Fabiana trabalhava.

  • FISHÃO

    A sogra é bem mais nova que o genro… Ah, o amor é lindo…