Polícia neozelandesa investiga Lewis Hamilton

Em sua viagem para a Oceania, Lewis Hamilton se envolveu em uma polêmica antes mesmo de pisar em solo australiano. Um porta-voz da Mercedes confirmou que o campeão mundial esteve na Nova Zelândia esta semana por razões pessoais, e não para cumprir algum compromisso oficial.

Hamilton alugou uma Harley Davidson e fez um vídeo “selfie” com seu celular enquanto pilotava. Isso atraiu a atenção da polícia local, com relatos na Nova Zelândia revelando que as autoridades estão “revendo a filmagem”, de acordo com um porta-voz.

“Se houver evidências claras de que um celular foi usado para gravar essa filmagem, isso seria considerado uma infração”, afirmou a polícia.

Eles supostamente concluíram que as evidências eram insuficientes. Contudo, o britânico se mostrou indiferente à atenção negativa que sua viagem à Nova Zelândia vem atraindo dias antes da abertura da temporada 2016.

“Querem ouvir algo engraçado? Todas as vezes que eu posto alguma coisa aqui e as pessoas se irritam, elas entram em contato com a Mercedes”, disse ele aos seus fãs no Snapchat. “Mas parece que isso me incomoda? Estou me divertindo muito”.

  • MalucodaVila10

    CERTÍSSIMO HAMILTOM , SÓ NÃO ESQUEÇA DE MANDAR BEIJINHO NO OMBRO PRA ESSES COMÉDIA ,ENCHEM O SACO DO TRABALHADOR QUE NA FOLGA TA TIRANDO a sua ONDA.

  • Renan Além

    essa polícia quer é IBOPE. Mas o Amilton é um imbecil completo, se confirmada a informação de que ele usa óculos só por estilo, com lentes de vidro sem nenhum grau.