Pai de Felipe Massa revela que o futuro do seu filho está entre três categorias

Titônio Massa disse que Felipe vai atuar em 2017 pela WEC, DTM ou F-E

O futuro do Felipe Massa pós Fórmula 1 pode ser acertado em breve. Após anunciar a aposentadoria da categoria, o piloto brasileiro pode se decidir entre correr de Fórmula E, DTM alemã ou a WEC, segundo revelou seu pai, Titônio Massa.

Em uma entrevista dada para a repórter Mariana Becker, da TV Globo, na transmissão da classficação, Titônio disse que Massa não irá fugir dessas três categorias.

“O Felipe não deve fugir dessas opções entre WEC, F-E e DTM, em breve será decidido”, disse.

Massa já tinha revelado uma vez que tinha vontade de disputar as 24 Horas de Le Mans e provavelmente a escolha pela WEC é a mais próxima no momento.

  • Paulo B.

    Massa, decepção total.
    Fórmula 1 para o Brasil por enquanto não existe…

    • VerdaoEterno

      Me responda, o que você fez de melhor do ele na vida seu mané…………….?

      • Jose Armando

        Também fico indignado com esses comentários. Enquanto continuarmos sendo apenas torcedores de quem ganha,o lugar dos espertalhões,onde a falta de respeito reina, seremos sempre esse país que ninguem leva a sério. Se imaginarmos,quantos pilotos no mundo sonham com essa posição que o Massa tem,o respeito que ele tem fora do seu próprio país,dos outros pilotos, só isso já seria motivo de termos orgulho dele mas… Fácil falar que ele deveria ser um novo Senna como piloto,mas até aí,quem normalmente mete o pau no cara de forma até desrespeitosa, precisa olhar pro próprio rabo e ver se é um “Senna” em sua área de atuação proficional. Acredito que cada um deva dar o seu melhor e isso acredito que o Massa sempre fez.

  • Magal

    Palmeiras não tem mundial opa que dizer Felipe massa

  • Vinícius

    Talvez volte a torcer muito pelo brasileiro na WEC, pois na Formula 1 ja deu o que dava.

  • André Manzano

    Para quem assiste as 24 horas de LeMans sabe que no automobilismo não tem nada que supere aquilo! De repente o azar que o Felipe teve na F1 se converte em sorte na WEC, e ganhe uma 24 horas! Seria um prêmio em tanto para um piloto que tanto se esforçou para trazer para o país e para sua carreira um titulo da F1, mas por questões de azar mesmo não conseguiu! Torço para que ele consiga!

  • Nilton Ballero

    Felipe Massa não perdeu aquele Mundial de 2008 para o Hamilton e se sim para a própria Ferrari, se eles não tivessem feito aquela merda no GP de Singapura em que o mecânico deu autorização pra ele sair dos Boxes sem o outro mecânico ter terminado o abastecimento, foi ali que o Massa perdeu aquele mundial porque mesmo com a palhaçada do Nelson Piquet Jr. Massa teria conquistado pontos, lembro da frase do Galvão “esse erro pode ter custado o título do Felipe” e custou mesmo ele terminou aquele mundial 1 ponto atras de Hamilton.

    • André Manzano

      Sem dizer o motor da ferrari “fumando” a 3 voltas do final do GP da Hungria de 2008 e ele liderava com folga! Além das porcarias que a Ferrari fez, teve a falta de sorte também!

  • Silva San

    Acho interessante muitos virem aqui cornetar Rubinho e o Massa. Os caras conseguiram a proeza de ingressarem na maior categoria de esporte a motor do mundo, se mantiveram lá por décadas, correram por grandes equipes, inclusive a Ferrari, escreveram os nomes deles para sempre na F1 e tem um montão de invejoso que vem aqui só reclamar e cornetar os dois. Se fosse fácil, qualquer um chegaria lá, mas poucos enxergam isso. Camaradas, eles são vitoriosos, ficaram ricos, divertiram-se bastante, viajaram pelo mundo todo, conheceram os lugares mais legais da terra, são famosos, bem casados, populares em diversos lugares do mundo e por aí vai, isso é fracasso aonde? Quisera eu ter tido a oportunidade que o Massa teve na vida. Parabéns, garoto. Você é um vencedor, ficar 15 anos na F1, ter guiado a Ferrari, privilégio de poucos, foi sem dúvida um grande privilégio que até hoje é reconhecido na Ferrari. Luca Di Montezemolo o elogiou quando saiu. Aceitem o fato de que Barrichello e Massa são dois vencedores, não foram campeões mundiais, mas e daí? Quantos países conseguiram fazer treis campeões mundiais na F1? Vamos cornetar menos galera.

  • Juninho Fiuza

    Eu acompanho sempre a F1 porque gosto muito. E como brasileiro, quero dar o pitaco aqui sobre os pilotos brasileiros: Barrichello, Massa e agora o Nasr tb.
    Pra começar é sabido que talento é algo incomensurável, então sem chance de compará-los com: Fittipaldi, Senna ou Piquet. Mas o que acho é que os três citados ultimamente, tinham mais pulso e parece que se precisassem, “bateriam de frente” com patrocinador, chefe de equipe… Claro que eram outros tempos, menos dinheiros envolvidos… Mas creio que, se fosse um deles no episódio do Massa com Alonso, ou no do Barrichello com Schumacher, duvido se eles “baixariam a bola” para priorizar o outro piloto, principalmente na pista, tirar pé, deixar passar por causa disso ou daquilo. Nesses pilotos brasileiros atuais, lhes faltam garra, sangue na veia, e não digo atualmente, porque não dá pra comparar um carro Williams com Mercedez, Red Bull, até mesmo a Ferrari pouco estável.

  • Eduardo

    Massa perdeu um campeonato por culpa exclusiva da Ferrari e o Barrichello sempre teve talento equivalente ao do Button, inclusive, sempre viravam tempos muito parecidos (mas o Button sempre teve sorte, já o Barrichello sempre andou abraçado com o azar 90% do tempo). Enfim, são dois pilotos com nível de campeões mundiais. Não tinham talento pra serem multicampeões, mas não venceram 1 cada por detalhes. Espero que o Di Grassi tenha melhor sorte daqui pra frente, pois o azar parece perseguir os brasileiros no automobilismo de ponta.

  • Dalton S

    QUALQUER EQUIPE, MENOS A WILLIANS.

    Porque morre ou aposenta. Pelo menos foram esses os destinos dos nossos 3 últimos pilotos vencedores.

  • celio Roberto

    os pilotos brasileiros não estão dando sorte na fórmula 1 vamos começar por Rubens Barrichello todo mundo mete o pau nele.mais Rubens foi um ótimo piloto de f1.e chances de ganhar títulos encima do etacampeao Michael Schumacher mais a Ferrari obrigava a ele muitas vezes a favorecer shumer.não porque ele era fraco porquê ele um funcionário e funcionários obedecem ordem. o mesmo aconteceu com massa.por erros da Ferrari não tivemos mais um campeão na f1