P13 e P14 em Interlagos, Sauber comemora evolução nas últimas corridas

Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson, pilotos da Sauber, comemoraram a evolução da equipe nos últimos finais de semana de Grandes Prêmios, depois de terminarem em 14º e 13º em Interlagos neste domingo, respectivamente.

A dupla terminou na frente da Haas de Romain Grosjean e de Williams de Lance Stroll depois de uma corrida intensa com muito calor em São Paulo.

“Foi uma corrida divertida”, disse Ericsson. “O começo foi bastante confuso, mas conseguiu abrir caminho, ganhando algumas posições.”

“Infelizmente, eu lutei com o equilíbrio do carro durante o primeiro stint com os pneus macios, mas quando troquei para os supermacios a aderência voltou ao normal”, concluiu Ericsson.

Já seu companheiro de equipe, Wehrlein, lamentou não ter terminando em “melhores posições” mas comemorou a briga conseguida no pelotão de baixo.

“É uma pena que não terminamos em melhores posições hoje. Fizemos progressos nos útlimos finais de semana e conseguimos competir no pelotão de baixo.” disse o alemão.

“Quanto ao ritmo em geral, estou bastante satisfeito com o trabalho que fiz e espero ter melhores chances em Abu Dhabi”, concluiu.

A F1Mania acompanhou IN LOCO todas as atividades da F1 neste final de semana em Interlagos.