Novo prefeito de SP confirma privatização de Interlagos

João Dória (PSDB) foi eleito no primeiro turno na capital paulista com aproximadamente três milhões de votos recebidos. Em declaração à ‘Rede Globo’ nesta terça-feira (04) pela manhã, o futuro prefeito da cidade (que governará entre 2017 e 2020) confirmou a intenção de privatizar o Autódromo e o Kartódromo de Interlagos, assegurando a continuidade do GP do Brasil, que acontece tradicionalmente na cidade de São Paulo desde 1990.

“Vamos preservar o parque de Interlagos, que continuará aberto ao público. Ele será reformado, melhorado e colocado em condições de segurança e acessibilidade”, disse Dória.

“Mas o autódromo e o kartódromo serão vendidos para que a arrecadação seja destinada somente a saúde e educação.”

“Vai continuar havendo Fórmula 1 e as outras atividades que lá se realizam. Podemos até trazer outras, que não estão aqui no Brasil. Mas a gestão será privada e o investimento também privado”, finalizou o prefeito eleito.

  • Получить Часовой Бонус

    Eu já paguei muita entrada de corrida de automóvel através dos impostos e até hoje não assisti nenhuma corrida, é o pobre pagando evento pra gente rica, depois esse pessoal vem falar que gosta de pobre, gosta muito é de fod3r com o pobre!!!