Nico Rosberg renova contrato com a Mercedes até 2018

Nico Rosberg assinou um novo contrato para permanecer na Mercedes.

O contrato do alemão com a equipe terminaria no final desta temporada, mas agora ele renovou por dois anos e continuará em Brackley até o fim de 2018.

A Mercedes postou um vídeo nas mídias sociais de Rosberg assinando o contrato, seguido por Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes.

Rosberg então cerrou seu punho e fez um sinal de positivo. A Mercedes também postou a mensagem “está feito” em sua conta no Twitter.

“Nico tem sido um membro importante das flechas prateadas desde que a equipe retornou à categoria em 2010, e vem tendo um papel crucial em nosso sucesso neste período”, afirmou uma declaração da Mercedes.

Na conclusão do novo acordo, Rosberg terá passado nove anos na Mercedes depois de ser contratado em 2010, com todas as suas 19 vitórias até agora tendo sido conquistadas com a equipe.

  • dinho sir

    Esse cara deve estar ganhando muito bem na Mercedes, continuar tomando pau do Lewis Hamilton, vai gostar.

  • Mm

    Rosberg é o piloto f1 q mais ñ merecia estar onde está, pq ele é muito medíocre (emparelha coo massa). É só pq é alemão… Se a Mercedes botasse o Wehrlein (ou msm o Hulkenberg!) No lugar faria melhor.