Nico Rosberg evita comentar sobre seu futuro

A grande especulação na Fórmula 1 no momento é entre Nico Rosberg e a Ferrari, será que o alemão estaria de saída da Mercedes?

O jornal italiano ‘Corriere della Serapublicou que as conversas entre o líder do campeonato e a Ferrari estão em andamento.

Ao ser questionado sobre o assunto após a conclusão dos testes em Barcelona, Rosberg disse: “Sinto-me muito bem na Mercedes, mas vamos ver o que o futuro reserva”.

Uma ida para a Ferrari criaria uma “super equipe” alemã em um ambiente profundamente italiano, e Rosberg afirmou que seu relacionamento com Sebastian Vettel é “normal”.

Entretanto, provavelmente é melhor do que seu relacionamento atual com Lewis Hamilton, particularmente depois de seu acidente na primeira volta do GP da Espanha.

“É sempre duro quando você vem lutando pelo campeonato há três anos”, explicou Rosberg ao jornal finlandês ‘Turun Sanomat’.

“Por outro lado, é divertido, porque nós pressionamos um ao outro. É claro que as coisas não correram bem no domingo, mas nosso relacionamento continua igual”, finalizou o piloto.