Nico Rosberg diz que está ‘ansioso’ por batalha com Ferrari

Nico Rosberg diz que está preparado para um duelo com a Ferrari nesta temporada, após desempenho demostrado pela equipe na Austrália.

Rosberg conseguiu a vitória em Albert Park apesar de Sebastian Vettel liderar a parte inicial antes de uma estratégia fracassada o derrubar para o terceiro lugar.

O piloto alemão está esperando, mais uma vez, uma disputa muito próxima pela vitória no Bahrain neste fim de semana, onde ele ainda não conseguiu vencer.

“Melhoramos ainda mais com um carro fantástico”, disse o alemão. “Mas a Ferrari foi uma ameaça real todo o fim de semana em Melbourne e é claro que temos uma grande batalha em nossas mãos, por isso temos de continuar a forçar muito duro”.

“A próxima é Bahrain, uma pista que sempre parece proporcionar diversão para mim! Tive algumas grandes batalhas lá nos últimos dois anos, com Lewis e também com a Ferrari, então estou esperando por mais e muito ansioso por isso”.

“Foi ótimo vencer a primeira corrida, mas o objetivo é sair por cima em cada passo do caminho nesta temporada, a partir deste fim de semana. Há um longo caminho a percorrer”, completou.