Nico Rosberg acredita que pode vencer o GP da China

Procurando sua sexta vitória consecutiva, o líder do campeonato Nico Rosberg está confiante de que pode garantir mais uma vitória no GP da China.

O piloto da Mercedes teve firmes vitórias na Austrália e no Bahrain, apesar de Lewis Hamilton se classificar na pole position em ambas as corridas.

Seus rivais mais próximos, juntamente com Hamilton, incluem a dupla da Ferrari, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, que tiveram problemas durante as duas primeiras corridas da temporada.

“É ótimo começar a temporada de uma forma tão positiva”, disse Rosberg. “Mas estou indo passo a passo, corrida a corrida e mirando por muito mais vitórias. É importante aproveitar de momentos como estes”.

O alemão também relembrou as boas recordações que teve em Xangai e espera que essa pista seja proveitosa para ele mais uma vez.

“Eu estou indo para a China agora sabendo que posso lutar pela vitória, que é uma ótima sensação”, explicou. “É especialmente boa, neste caso, também, já que Xangai é uma pista com boas lembranças para mim”.

“Eu consegui a minha primeira pole e venci lá em 2012, então vou para este fim de semana em uma enorme alta. Estou ansioso para a próxima batalha. Não vimos a verdadeira Ferrari ainda, então podemos ter uma temporada muito emocionante pela frente”.