Nico Hulkenberg: “Meta da Force India é superar a Williams”

Bater a Williams na disputa pelo posto de terceira força da Fórmula 1 deve ser a meta da Force India em 2016, de acordo com Nico Hulkenberg.

“Estou motivado. Quero atacar. Quero que 2016 seja meu melhor ano na F1”, declarou Hulkenberg à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.

“Não há nenhuma razão para a Force India não melhorar a boa performance que tivemos no ano passado desde que estreamos a versão B do carro”, acrescentou.

Quando lhe disseram que a batalha no campeonato de construtores atrás das três equipes de ponta será intensa, Hulkenberg respondeu: “Há muitos motivos para especulação”.

“O que precisamos fazer é nos concentrar em nós mesmos, fazer nosso dever de casa e reparar os pontos fracos que ainda tivemos no ano passado”.

“Também está claro que todos os nossos oponentes serão adversários duros: a McLaren, se tiver mais potência da Honda, a Toro Rosso com motores Ferrari e sempre a Red Bull”.

“Além disso, acredito que a Haas será forte desde o começo. Então, talvez nossa estratégia deva ser chegar ao nível da Williams”, acrescentou Hulkenberg.