Nasr se diz “confiante” em permanência na Fórmula 1

Felipe Nasr diz que está “bastante confiante” sobre suas chances de permanecer na Fórmula 1 para uma terceira temporada consecutiva no próximo ano, mas ainda não sabe em qual equipe.

Nasr, anteriormente piloto de testes na Williams, subiu para a Fórmula 1 com a Sauber em 2015, terminando em quinto lugar na sua estreia na Austrália, que continua a ser o seu melhor resultado até hoje.

Nasr e Marcus Ericsson têm tido dificuldades para ter um bom desempenho nesta temporada, pelas preocupações financeiras da Sauber antes de sua aquisição, e estão atualmente sem pontuar.

Discutindo seu futuro em uma entrevista com a ‘Reuters’, Nasr disse: “Não há nada 100 por cento ainda, mas estou bastante confiante de que vamos estar lá (na F1) no próximo ano”.

“Todo mundo quer saber onde, eu ainda não sei, mas espero que saibamos logo”.

“Há melhores possibilidades de resultados em outros lugares, mas na Sauber – estive lá por dois anos, então existe um relacionamento – é muito mais fácil saber como trabalhar com eles”.

A Force India, Renault, Haas e Manor também têm vagas para 2017.

  • Marco

    Ate na Haas ou Manor tem mais chances de mostrar o que pode fazer, do que na Sauber como esta, e ainda mais em 2017 com motores Ferrari de 2016. Poucas vezes ate hoje, uma equipe de F1 conseguiu mostrar algo com motor defasado, ainda mais se for com um carro tambem defasado.

    • Atiliorp

      os carros serão totalmente diferente e quando tem muitas mudanças , ninguém sabe realmente como será as equipes

  • Paulo

    Dá pena de ver essa situação que se encontra o Nars !!!! Mas também esse empresário dele é uma bosta……..

  • Atiliorp

    A Sauber tem o dever de agora renovar com os Nars, os pontos que ele deu agora, vai valer muito dinheiro e isso já seria o suficiente para um valor de patrocinador