Nasr muda discurso e pode ficar na Sauber em 2017

A Sauber voltar a se animar em manter Felipe Nasr para 2017, depois da aparente perda de paciência do brasileiro com a equipe.

A organização suíça vem enfrentando sérias dificuldades financeiras em 2016, mas rumores apontam que a Sauber vai anunciar em breve um acordo de compra ou resgate.

“É uma grande mudança”, declarou Nasr à ‘TV Globo’ ao ser questionado sobre o assunto. “Tudo o que está acontecendo é bastante positivo e uma motivação extra para todos quando parecia não haver mais nenhuma luz no fim do túnel”.

Nasr afirmou que não sabe ao certo quem são os novos investidores, em meio às especulações de que eles estão ligados aos patrocinadores de seu companheiro Marcus Ericsson.

“Eu não sei quem é, mas aguardamos um anúncio oficial”, disse ele.

A situação também afeta o futuro de Nasr, já que parecia claro que ele levaria seu patrocínio do Banco do Brasil para outra equipe em 2017.

“Meu empresário está conversando com equipe, analisando as opções, então vamos ver. Mas com esta mudança na Sauber, ficar aqui se tornou uma possibilidade, porque conheço todos e tenho meu lugar”.