Massa vai largar na P11 no México: “Fiz a melhor volta que pude, quase perfeita”

Felipe Massa (Williams) – GP do México – Grid: P11
“Fiz a melhor volta que pude no carro. Foi quase uma volta perfeita. Infelizmente, não foi o suficiente para chegar ao Q3. Fiquei feliz com a minha volta. Talvez o 11º seja melhor que 10º com o lado limpo da pista e pneus novos. Vamos nos concentrar na corrida de amanhã e ver o que podemos conseguir. Estamos na luta e isso é o mais importante.”

Lance Stroll (Williams) – GP do México – Grid: P12
“Não foi um trabalho perfeito. O Q1 estava bem, e, no Q2, a primeira saída foi boa no início da volta, mas depois houve as bandeiras amarelas. Então, na próxima tentativa, eu simplesmente não consegui preparar os pneus e cometi muitos erros e na verdade não consegui um tempo de volta. Coloquei uma volta no final, mas acho que teria sido muito difícil entrar no Q3. Estamos começando no 12º, é uma longa corrida amanhã, estamos no meio e acho que podemos marcar pontos. Nós apenas temos que resolver algumas coisas e fazer uma boa corrida. Será difícil para todos com a altitude.”

O Grande Prêmio do México de Fórmula 1 acontece neste domingo (29) com a largada às 17h00 (horário de Brasília). Pelo futebol, a Rede Globo não transmitirá o GP. Acompanhe AO VIVO em TEMPO REAL todas as emoções da F1 no México com a F1Mania, Mania de Velocidade.