Massa põe pódio como objetivo para a Williams na Espanha

Felipe Massa definiu o alvo para a Williams: terminar no pódio neste fim de semana do GP da Espanha, depois do melhor resultado da equipe nessa temporada na Rússia na última corrida.

Massa cruzou em quinto em Sochi, logo atrás de Valtteri Bottas, com ambos os pilotos continuando o seu aproveitamento de 100% de pontuação para a temporada de 2016.

Massa espera que o Circuito da Catalunha vá render ainda mais.

“É um circuito que um bom carro normalmente se sai bem porque tem um pouco de tudo: curvas de alta e baixa velocidade”, disse o brasileiro antes do evento. “Se o carro funciona bem aqui, ele vai funcionar bem na maioria das pistas”.

“Eu estou ansioso para ter uma boa corrida e espero que possamos continuar a melhorar corrida a corrida. Ser capaz de lutar por um pódio seria ótimo, sabemos que não será fácil, mas vamos tentar de tudo”.

Bottas também está otimista sobre as chances da Williams, após sua exibição na pré-temporada.

“Barcelona é provavelmente a pista que mais pilotei na minha vida, porque todos os testes de pré-temporada normalmente ocorrem lá”, acrescentou o piloto finlandês.

“É um evento agradável e há muitos fãs, por isso seria ótimo ter um bom resultado lá, especialmente porque nos testes, nós parecíamos muito bons”.