Massa pode deixar a Williams no fim desta temporada

Felipe Massa admitiu que 2016 poderá ser sua última temporada na Williams. As especulações em volta do piloto em Mônaco não estão ligando apenas Daniil Kvyat, hoje na Toro Rosso, à vaga do brasileiro para 2017, mas também Jenson Button, atual piloto da McLaren-Honda.

Massa, 35 anos,   com 11 vitórias na Ferrari, admitiu que o momento de começar a olhar para as suas opções em 2017 agora está se aproximando. “A partir da corrida de Mônaco, você começar a falar sobre as coisas e equipes e pilotos começam a trabalhar sobre o que o futuro reserva”, disse o brasileiro ao ‘UOL Esporte’.

“Eu já estou começando a entender o que pode acontecer, mas eu ainda não sei”, acrescentou Massa, que ressalta que ficar na Williams pela quarta temporada consecutiva no próximo ano não pode ser descartado.

“A intenção é tentar entrar em uma boa posição por mais alguns anos. Eu acho que nada é impossível”, afirmou Massa, cuja carreira é gerenciada pelo filho do presidente da FIA, Jean Todt, Nicolas.

“Quando o seu contrato terminar, você tem que ver qual o caminho certo para ir. Eu tenho a chance de continuar na Williams, sim, mas também de negociar com outras equipes. Nós temos que tentar entender o que está acontecendo ao nosso redor no mercado”, acrescentou o piloto.