Massa espera repetir bom retrospecto na Áustria

Felipe Massa vê o GP da Áustria como uma das corridas que a Williams tem uma oportunidade ideal para disputar na frente após os sucessos da equipe britânica em Spielberg, enquanto procura melhorar sua temporada de 2016.

Com a especulação circulando sobre seu futuro na Williams depois de Jenson Button tem sido associado com uma mudança, Massa tem como alvo o seu primeiro pódio da temporada na pista que ele conseguiu o mesmo em 2015.

Desde que Spielberg voltou ao calendário da F1 em 2014, Massa também fez a pole position, bem como um pódio e graças a impressionante série de resultados da Williams, ele está mirando por uma repetição e ser um dos mais fortes desafiantes da Mercedes.

“Eu tive algumas grandes corridas na Áustria nos dois anos anteriores”, disse Massa. “No ano passado fiquei no pódio em terceiro. No ano anterior, fiz a pole position e segunda posição do grid. Valtteri terminou no pódio e eu terminei em quarto. Isso mostra que é uma boa pista para o nosso carro e nós somos normalmente muito competitivos”.

Massa também diz que o cenário único das montanhas austríacas o torna um local especial para retornar. O piloto brasileiro é um dos quatro pilotos ainda no grid da F1 que competiu em Spielberg no antigo A1 Ring antes de ser rebatizado como Red Bull Ring em 2014.