Massa brinca e diz: “adoraria terminar em primeiro”

Brasileiro terminou em 10° em sua última sexta-feira de GP, mostrou bom humor e espera conseguir o melhor resultado possível.

Felipe Massa vive seu último final de semana como piloto de Fórmula 1, além disso, o piloto da Williams completará seu GP de número 250. Terminando a sexta-feira em 10°, Massa brincou com os jornalistas dizendo que gostaria de ter liderado a sessão.

“Foi minha última sexta-feira e eu adoraria terminar em primeiro. Na verdade, eu gostaria que fosse assim no meu último sábado e especialmente o meu último domingo”, brincou

Falando sobre o dia de pista, o piloto revelou o que sentiu do carro.

“Hoje tentamos desvendar o comportamento dos pneus e do carro, particularmente nas long runs. Não será uma corrida fácil, mas vou fazer de tudo para ter um bom resultado aqui em Abu Dhabi para o meu último GP.”

Falando da atmosfera de sua última corrida, o brasileiro não podia querer outra coisa do que o melhor resultado possível na pista.

“Tentarei aproveitar o máximo que puder, mas o melhor será ter um bom resultado na corrida, por e espero alcançar isso no domingo”, finalizou