Massa afirma que negociações com a Williams “acabaram” depois do teste de Kubica

Felipe Massa disse que as negociações de contratos sobre seu futuro na Williams pararam desde os dois testes de Robert Kubica com a equipe da F1 nas últimas semanas.

Depois que Kubica foi descartado pela Renault para 2018, o piloto polonês vem trabalhando com a Williams para um potencial retorno à F1, estando fora do esporte desde 2011, quando sofrer um acidente de rally.

A Williams confirmou que os testes “produtivos” foram completados por Kubica em seu carro de especificação de 2014 em Silverstone e Hungaroring, enquanto na Hungria Paul di Resta também realizou um teste de um dia.

Massa está ansioso para assinar com a Williams para 2018, apesar de anunciar sua aposentadoria da F1 há praticamente 12 meses para depois voltar com a aposentadoria inesperada de Nico Rosberg.

O brasileiro disse que “não se fala nada” desde a última corrida no Japão, mas está ansioso para que a decisão seja tomada antes da corrida em Interlagos, três semanas distante.

“Não, nada foi falado. Eu fui bem claro quando conversei com a equipe, estava bem claro qual era a situação e agora fazer com que o time decida de sim ou não, branco ou preto, bom ou ruim, seja o que for”, disse Massa.

“A equipe conhece 100 por cento do que posso fazer e o que posso dar e tenho certeza que eles precisam disso”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *