Marcus Ericsson, Sauber: “Tinha uma chance sólida de passarmos para o Q2”

Marcus Ericsson (Sauber) – GP do México – Grid: P16

“Foi um bom dia. Continuamos a consolidar as sessões de treino de ontem e tomamos as medidas certas sobre a configuração do carro para sermos mais competitivos. Foi um bom esforço da equipe quando conseguimos tirar o máximo do carro na classificação. Também estou satisfeito com a minha última volta na classificação – foi muito boa e não estava muito longe do Q2. Nós entramos na corrida de amanhã com um sentimento positivo.”

Pascal Wehrlein (Sauber) – GP do México – Grid: P17

“No geral, estou satisfeito com o meu dia. Embora tivesse alguns problemas com o meu carro no TL3, a equipe conseguiu resolvê-los rapidamente, o que me permitiu completar algumas voltas na parte da manhã. A sessão de classificação foi muito boa. Meu desempenho estava melhorando continuamente, e tive uma chance sólida de entrar no Q2. Infelizmente, fiz um pequeno erro no primeiro setor na minha última volta e não consegui. No entanto, isso me dá confiança para a corrida de amanhã e estou ansioso para voltar ao carro e dar tudo o que tenho.”

O Grande Prêmio do México de Fórmula 1 acontece neste domingo (29) com a largada às 17h00 (horário de Brasília). Pelo futebol, a Rede Globo não transmitirá o GP. Acompanhe AO VIVO em TEMPO REAL todas as emoções da F1 no México com a F1Mania, Mania de Velocidade.