Manor espera impactar na temporada com Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein tem talento para fazer um “grande impacto” com a Manor durante sua temporada de estreia na Fórmula 1, de acordo com o dono da equipe Stephen Fitzpatrick.

O piloto alemão foi confirmado como primeiro piloto da Manor para 2016 nesta quarta-feira, depois de passar 2015 como reserva da Mercedes, em conjunto com sua temporada campeã no DTM.

“Pascal é um piloto rápido com um futuro muito promissor; a Manor está muito animada em tê-lo a bordo”, disse Fitzpatrick sobre a chegada de Wehrlein.

“Nós somos uma equipe pequena à frente de uma grande campanha nesta temporada, então escolhemos um piloto com talento e fome para combinar com nossas ambições na pista”.

“Pascal impressionou nos testes pela Mercedes e Force India, junto com desempenhos dominantes no DTM, culminando no título no ano passado”.

“A Manor está em ótima posição para ajudar Pascal a fazer um grande impacto em sua primeira temporada”.

A Manor não fez qualquer menção sobre a identidade do companheiro de equipe de Wehrlein para 2016, com os pilotos de 2015, Alexander Rossi e Will Stevens, e o piloto de GP2 Rio Haryanto todos na disputa pela última vaga do grid.