Lewis Hamilton pode ainda ter mais 10 anos de Fórmula 1

O tricampeão mundial Lewis Hamilton pode continuar a competir na Fórmula 1 pelos próximos 10 anos, levando-o até a temporada de 2025, sugeriu seu pai Anthony.

Hamilton assegurou dois títulos seguidos em 2014 e 2015, superando seu companheiro de Mercedes Nico Rosberg em ambos os campeonatos, adicionando ao título de 2008 que conquistou com a McLaren.

Hamilton, agora com 31 anos, disse em novembro que ele espera assinar mais um contrato com a Mercedes, potencialmente até 2022, mas seu pai reconhece que ele decidirá ficar mais tempo.

“Ele está apenas ficando cada vez melhor e cada vez mais forte”, disse Hamilton-pai à ‘Sky Sports’. “Ele tem outros sete a 10 anos pela frente na categoria e ele é extremamente competitivo”.

As diversões de Hamilton fora das pistas

Os muitos interesses de Hamilton fora das pistas e aparições têm estado sob críticas recentemente, mas seu pai não está preocupado com seu filho virando suas costas para a Fórmula 1.

“Você nunca pode dizer nunca, mas eu acredito que não”, disse. “Lewis tem uma alma competitiva, ele ama automobilismo e ele ama vencer”.

“Enquanto ele mantiver este espírito, ele vai permanecer na F1. Eu acho que ele tem outros sete anos no mínimo ainda neste negócio. Isto é uma má notícia para todos os outros pilotos”.