Lance Stroll vê Max Verstappen como referência jovem na Fórmula 1

O começo de carreira impressionante de Max Verstappen na Fórmula 1 abriu caminho para outros jovens pilotos, de acordo com Lance Stroll.

“Ele abriu caminho para a entrada de pilotos muito jovens na F1”, declarou Stroll. “Isso mostrou à categoria que jovens pilotos são capazes de saltar da F3 para a F1”.

Mas Stroll, que fará sua estreia pela Williams na próxima temporada, diz que não está interessado em comparações entre ele e Verstappen.

“Todos têm sua própria situação, eu não quero me comparar com outros – ele é Max e eu sou Lance”, disse ele. “Max teve um companheiro de equipe estreante quando entrou. Você não pode comparar isso a um companheiro com anos de experiência (Valtteri Bottas)”.

“Podemos falar o dia todo sobre um contra o outro, mas vou me concentrar em mim. Estou cercado por uma ótima equipe, que sabe como trabalhar com jovens pilotos. Sei que tenho uma ótima referência e posso aprender bastante com ele. Só vou fazer o meu trabalho”.

  • Benjamin Woller

    Então vá embora, seu moleque retardado! Vc só está aí pq a sua mãe deu pra diretoria inteira e seu pai pagou pra vc entrar! O Max é infinitas vezes melhor que vc! Vcs são como seus xarás: ele é doce como o filho do Pateta e vc é inconsequente como o vilão dos X-Men!