Kvyat é “castigado” e Verstappen assume vaga na Red Bull no GP da Espanha

Max Verstappen vai substituir Daniil Kvyat na Red Bull a partir do GP da Espanha, com o russo assumindo a vaga do holandês na Toro Rosso.

“Max provou ser um jovem talento excepcional”, declarou Christian Horner, chefe da Red Bull. “Sua performance na Toro Rosso tem sido impressionante até agora, e estamos satisfeitos por lhe dar a oportunidade de correr na Red Bull”.

“Estamos na posição única de ter todos os quatro pilotos de Red Bull e Toro Rosso sob contratos de longa duração, portanto temos a flexibilidade de trocá-los entre as duas equipes”.

“Dany poderá dar sequência ao seu desenvolvimento na Toro Rosso, uma equipe que conhece bem, tendo a chance de recuperar sua forma e mostrar seu potencial”.

Acredita-se que Verstappen tem um contrato de três anos com a família Red Bull, que termina no final de 2017. A troca é vista como uma oportunidade de avaliá-lo mais cedo visando estender seu acordo se ele tiver uma boa performance.

  • Marcio

    Esse Mark Verstappen e bom piloto, bem melhor que o fraco pai!!! E o tal Kvyat ta longe de ser piloto, o que fez na corrida da Russia e inadmissível o cara bateu de prepósito no carro da Ferrari pilotado por sebastian vettel!!

    • rafael mota

      concordo, ou foi de proposito ou ele não sabia se tava num parque ou numa corrida