Jornalista afirma que Ocon ocupará vaga na Force India

Mercedes teria imposto condição que francês ocupasse a vaga deixada por Nico Hulkenberg na equipe indiana.

A semana do GP Brasil de F1 começou quente. O jornalista e comentarista do canal SporTV Lito Cavalcanti afirmou na manhã desta segunda-feira, que Esteban Ocon deve ocupar a vaga restante na Force India. Com isso, restaria poucas vagas para o brasileiro Felipe Nasr garantir sua permanência na categoria para a próxima temporada.

Segundo Lito, Toto Wolff, diretor da equipe Mercedes colocou uma imposição para a equipe indiana que deveria dar a vaga deixada por Nico Hulkenberg para Ocon, em troca diminuiria o preço do fornecimento dos motores para a próxima temporada.

Caso confirme essa informação, Felipe Nasr fica com poucas opções de assento, pois restaria uma vaga na Renault, duas na Manor e duas na Sauber. Essas equipes ainda não confirmaram sua dupla de pilotos para 2017. A Renault confirmou apenas Hulkenberg como piloto número 1.

O Brasil corre sério risco de ficar sem piloto representante na Fórmula 1 no ano que vem.

  • Marco

    Ocon?!? ate o “Werllein” deita e rola facil com ele. Se for para a Force India, estara mais que provado que foi por imposicao, so nao entendo o porque, pois a Merc nao vai usa-lo para nada.