Jenson Button agradece elogios da Williams

Jenson Button agradeceu sobre os comentários positivos da Williams, e também um possível interesse da equipe, embora insista que não está focado sobre o seu futuro na Fórmula 1.

A Williams, onde Button estreou na F1 em 2000, ainda não confirmou seus pilotos, com Claire Williams descrevendo o britânico como uma “proposta atraente”.

“Acho que todos nós gostamos quando alguém diz isso sobre nós – foi muito legal da parte dela”, disse Button à ‘Sky Sports’. “Eu não sei o que estarei fazendo no próximo ano. Quero estar me divertindo novamente. Quero estar em uma posição onde possa lutar por bons resultados, quer se trate de um ano de construção, um ano de pódios ou um ano vencedor”.

“Esperamos que a McLaren seja forte no próximo ano, e tenho certeza que existem outras possibilidades também, mas não é nada que esteja realmente concentrado no momento – estou vivendo o momento”.

Ron Dennis deixou claro que a McLaren não vai tomar uma decisão sobre seus pilotos de 2017 pelo menos até setembro, quando está definido para discutir quem deve ser o parceiro de Alonso.

“Obviamente é muito cedo para pensar em pilotos”, Dennis comentou. “Não vamos falar sobre pilotos até depois de Monza. Vamos ter uma reunião do conselho no final de setembro, o que é um tempo lógico para tomar uma decisão, mas pode ser que não a tomemos ainda”.

“O que não vamos fazer é prejudicar a carreira de alguém”, afirmou o chefe da escuderia.