“Imprevisto com Nico, na Espanha, é passado”, diz Lewis Hamilton

A Mercedes prometeu dar uma reação rápida e dura aos seus rivais da Fórmula 1 após fechar assunto sobre colisão entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg no GP da Espanha.

Os pilotos da equipe prateada ficaram de fora da corrida na primeira volta em Barcelona em um incidente que foi considerado normal pelos comissários.

Hamilton, 43 pontos atrás de Rosberg, que venceu as últimas três provas nas ruas do principado, declarou: “Barcelona foi a pior sensação”.

“Mas, como eu sempre digo, o verdadeiro teste é como você se recupera das dificuldades. Foi um momento duro para todos nós depois da corrida, mas agora é um assunto passado e estamos pensando em Mônaco”.

Rosberg ecoou os sentimentos de Hamilton, dizendo: “Fiquei chateado após acontecimento na Espanha – por mim, mas acima de tudo pela equipe”.

“Estamos nisso juntos e eu sei como todos trabalham duro para construir esses carros incríveis, então ter ambos os carros na brita é o pior cenário possível. Porém, nós já conversamos e agora é hora de deixar tudo no passado”.