Hulkenberg afirma que Haas pode ser principal ameaça da Renault

Nico Hulkenberg avalia que potencialmente a Haas é a maior ameaça para a colocação da Renault na Fórmula 1, apesar do time americano estar somente três pontos à frente da McLaren.

A Renault conseguiu 70 pontos nas 10 corridas de abertura do campeonato de 2018, colocando-se relativamente confortável, ​à 19 pontos na frente da Haas. A Force India está em sexto, com 49 pontos, e a McLaren vem na sequência com um ponto atrás.

No entanto, o cenário poderia ser diferente se a Haas não tivesse desperdiçado oportunidades de pontuação. Desta forma, Hulkenberg reconhece que, se os americanos cumprissem o seu potencial poderiam desafiar a Renault.

Assim o piloto alemão diz que “parece que agora, desde os últimos fins de semana” a Haas representa uma maior ameaça para a Renault.

“Eu acho que isso mudou com a Haas aparecendo, e a McLaren parece ter perdido um pouco. Nós os levamos a sério (Haas) porque são rápidos”, disse Hulkenberg ao ‘Crash-net’.

“Como eles chegaram lá não tem um papel importante para mim, eles são fortes no momento e nós só temos que lidar com isso. Eles cumpriram seu potencial (na Áustria), enquanto antes eles realmente perderam.

“O momento às vezes oscila, mas no final do dia eles têm um carro forte e um bom pacote”, respondeu o piloto da Renault avaliando a Haas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *