Heineken pode despertar Ecclestone para as redes sociais

Bernie Ecclestone sente que o envolvimento da Heineken com a Fórmula 1 abrirá seus olhos para o que é possível no mundo das redes sociais.

“Eu comecei a ficar um pouco mais interessado (nas redes sociais) em geral, até mesmo antes da entrada da Heineken”, declarou Ecclestone.

“Mas eles irão me despertar um pouco com as mídias sociais, porque eu nunca me interessei muito ou acreditei que faz as coisas que as pessoas alegam, então vamos esperar para ver. Porém, eles certamente trarão novas ideias para a F1”.

Além disso, Ecclestone acredita que a Heineken promoverá a mensagem correta na F1, principalmente com sua campanha para beber de maneira responsável.

“Nós gostamos de atrair grandes marcas, e esta é uma das maiores que existem”, disse Ecclestone. “Também é boa para as nossas outras marcas, então elas irão se ajudar”.

“Nós já tivemos companhias deste tipo, cervejarias, querendo nos patrocinar e recusamos, mas o pessoal da Heineken é responsável. Eles sabem que não é bom beber e dirigir ao mesmo tempo, têm seriedade em relação a isso. Estão tentando impedir que as pessoas façam isso”.