Hartley e Gasly tiveram problemas com sua Toro Rosso: “Frustrante”

Brendon Hartley (Toro Rosso) – GP do México – Grid: P13

“Hoje foi um pouco frustrante! Estou desapontado porque não pude dar tudo e creio que poderíamos ter ficado bem mais à frente; definitivamente, havia a chance de superar a Williams hoje. Senti ter acertado a freada para a curva 1 na Q2 e estava animado para a volta quando o motor quebrou… Não sei o que aconteceu! Minha confiança está aumentando o tempo todo, volta após volta, e eu realmente estava ansioso para fazer o meu melhor na Q2. Estou me sentindo cada vez melhor no carro, e se Austin foi uma tarefa dura, vim para cá muito mais preparado… O México é uma pista que aprecio e darei tudo para ter a melhor prova possível amanhã!”

Pierre Gasly (Toro Rosso) – GP do México – Grid: P20

“Eu passei tempo demais com os engenheiros no pit wall este fim de semana! Não há nada que possamos fazer. Trocamos o motor na noite passada após o problema no TL2, novamente depois do TL3 e não tivemos tempo de participar da classificação. É uma pista nova para mim, eu gostaria de ter forçado para ver como é porque nunca pilotei com os ultramacios. Tem sido um fim de semana estranho. É difícil porque a única coisa que quero é acumular voltas com o carro a fim de me adaptar, me sentir mais confortável e também aprender o circuito. Certamente, não nos sentimos realmente preparados, vou forçar pela primeira vez na primeira volta da corrida! Mas assim são as coisas e não vou mudar a estratégia, continuarei trabalhando com o pessoal esta noite e estarei pronto para a prova de amanhã.”

O Grande Prêmio do México de Fórmula 1 acontece neste domingo (29) com a largada às 17h00 (horário de Brasília). Pelo futebol, a Rede Globo não transmitirá o GP. Acompanhe AO VIVO em TEMPO REAL todas as emoções da F1 no México com a F1Mania, Mania de Velocidade.