Hamilton quer conquistar o título com fins de semana “perfeitos”

Lewis Hamilton classifica 2018 como o “ano mais difícil” que já enfrentou, dizendo que sua vontade de vencer o campeonato é maior do que nunca.

O piloto britânico conquistou sua segunda vitória nesta temporada, no GP da Espanha, cruzando a linha de chegada à 20s na frente de segundo colocado e colega de Mercedes, Valtteri Bottas. A vitória de Hamilton significa que, ele agora lidera a classificação por 17 pontos, à frente de Sebastian Vettel, da Ferrari.

“Este é o ano mais difícil que já enfrentei, no carro, na pista, longe da pista. Mas a vontade de querer vencer este campeonato é maior do que nunca. A pressão e a paixão que tenho para vencer este campeonato são muito maiores do que eu já tive”, disse Hamilton à “Sky F1“.

Segundo o britânico, a busca pela conquista do título virá a partir do “fim de semana perfeito”, a exemplo do que foi na Espanha, de acordo com o tetracampeão.

Quanto ao seu futuro, a Mercedes informou que Hamilton está prestes a assinar novamente com o time de Brackley. Niki Lauda, presidente não executivo da Mercedes, confirmou que todos os termos do contrato de Lewis Hamilton foram acertados, agora a equipe está apenas esperando que o tetracampeão mundial assine o acordo.

Uma resposta para “Hamilton quer conquistar o título com fins de semana “perfeitos””

  1. […] Lewis Hamilton classifica 2018 como o “ano mais difícil” que já enfrentou, dizendo que sua vontade de vencer o campeonato é maior do que nunca.O piloto britânico conquistou sua segunda vitória nesta temporada, no GP da Espanha, cruzando a linha de chegada à 20s na frente de segundo colocado e colega de Mercedes, Valtteri Bottas. A vitória de Hamilton significa que, ele agora lidera a classificação por 17 pontos, à frente de Sebastian Vettel, da Ferrari.“Este é o ano mais difícil que já enfrentei, no carro, na pista, longe da pista. Mas a vontade de querer vencer este campeonato é maior do que nunca. A pressão e a paixão que tenho para vencer este campeonato são muito maiores do que eu já tive”, disse Hamilton à “Sky F1“.Segundo o britânico, a busca pela conquista do título virá a partir do “fim de semana perfeito”, a exemplo do que foi na Espanha, de acordo com o tetracampeão.Quanto ao seu futuro, a Mercedes informou que Hamilton está prestes a assinar novamente com o time de Brackley. Niki Lauda, presidente não executivo da Mercedes, confirmou que todos os termos do contrato de Lewis Hamilton foram acertados, agora a equipe está apenas esperando que Leia a notícia completa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *