Haas enfrentou novo problema em Barcelona

Romain Grosjean não tem certeza do que causou sua saída de pista que trouxe a bandeira vermelha, pouco antes do almoço. O piloto da Haas derrapou na curva 4, atravessou a brita e parou pouco antes da barreira de pneus.

“Estamos tentando investigar o que aconteceu”, disse Grosjean. “Eu travei a roda dianteira e fui direto – felizmente parei antes do muro. Então, precisei de um pouco de limpeza na hora do almoço e vamos tentar entender o que aconteceu”.

Apesar da Haas se recuperar de um dia desastroso na quarta-feira, quando Esteban Gutierrez completou apenas uma volta, Grosjean disse que a equipe ainda queria completar mais do que as 59 voltas que fez antes do almoço.

“Tivemos alguns problemas no início da manhã, não sei quais eram, e depois fomos para uma simulação, porque queremos fazer quilometragem”, disse ele.

“Certamente não ajuda quando temos oito dias e perdemos dois, mas estamos tentando recuperar. Somos uma equipe nova então há muito a aprender. Existem algumas áreas em que podemos melhorar maciçamente mas no resto estamos bem”.