Haas deve avaliar pilotos até o GP de Abu Dhabi antes de tomar decisão

Gene Haas diz que nenhuma decisão sobre os pilotos para 2017 será confirmada até o final da temporada enquanto a equipe parece avaliar todas as suas opções, bem como os pilotos atuais Romain Grosjean e Esteban Gutierrez.

A equipe americana fez um retorno muito aguardado para os pontos em sua estreia em casa em Austin, graças ao décimo lugar de Grosjean, pondo fim a uma série de oito corridas consecutivas sem pontuar.

Na sua preparação para a temporada de estreia, Haas confirmou Grosjean como seu primeiro piloto no ano passado no GP dos EUA antes de anunciar Gutierrez uma semana mais tarde no México.

No entanto, Gene Haas diz nenhum anúncio semelhante será feito este ano e confirmou que a equipe vai adiar uma decisão final sobre sua dupla de pilotos, pelo menos até o final da temporada em Abu Dhabi.

“Não acho que tomamos qualquer decisão sobre nossos pilotos”, disse Haas. “Estamos felizes com nossos pilotos como estão atualmente, mas ainda estamos avaliando tudo e não há nenhuma vantagem para nós em dizer quem vai ou não ter um assento, mas eu também não estou dizendo que vamos trocar os pilotos”.

“Nós apenas queremos avaliar, a cada semana, temos um pouco mais de informações para avaliar e não ficaria surpreso se esperássemos até o final da temporada para tomar uma decisão”.