Grosjean elogia trabalho da Haas para solucionar problema nos freios

Romain Grosjean disse está aliviado pela Haas conseguir corrigir os problemas dos freios que limitaram os testes da equipe.

O francês causou três bandeiras vermelhas na quinta-feira, por duas vezes indo parar na brita, devido a um problema nos brake-by-wire. Mas depois de trabalhar até tarde da noite, a Haas encontrou uma solução e Grosjean teve uma manhã bem sucedida no último dia, registrando 53 voltas.

“A solução está muito melhor, é uma solução mais segura e mais competitiva. Me senti muito melhor, foi um bom alívio para todos”, disse o francês.

“Se você não tem freios, então é muito difícil pilotar o carro. Os caras trabalharam duro, durante toda a noite para resolver o problema”.

Grosjean disse que ficou nos boxes, trabalhando em seu assento enquanto os mecânicos trabalhavam para corrigir o problema.

“Eu estava melhorando meu assento na parte de trás da garagem”, comentou. “É importante para ajudar os caras, todo mundo está cansado de trabalhar direto dia e noite”.

“A forma como todos têm trabalhado e reagido aos problemas tem sido impressionante. O moral nunca abaixou”.

“Tem sido difícil para todos, especialmente para os caras que estão longe de casa por um mês. Eles fizeram um trabalho incrível, têm trabalhado sobre isso o tempo todo. Para uma equipe nova, nós impressionamos a todos”.