F1 2018: Force India está focada em Mercedes, Ferrari e Red Bull

Force India está focada em aproximar-se das três principais equipes em 2018 e não pensa em ter que defender seu quarto lugar no campeonato de construtores.

Após o seu melhor resultado no campeonato de construtores terminando em quarto lugar em 2016, a Force India ainda terminou mais de 100 pontos à frente do quinto colocado, a Williams, na temporada passada.

Destacando a impressionante taxa de desenvolvimento da equipe em 2017, o diretor técnico Andy Green vê as três principais equipes, Mercedes, Ferrari e Red Bull, como exemplos de quanto espaço ainda existe para a Force India melhorar.

“O desafio fica mais difícil a cada ano”, disse Green para a ‘Racer’. “Nós esperamos isso, então vamos tentar fazer um trabalho ainda melhor (em 2018)”.

“Estamos construindo ano a ano. Ainda estamos aprendendo, ainda temos um longo caminho a percorrer. Se você vê os caras à nossa frente, eles ainda estão muito adiante, então ainda há muito a ganhar. Esse é o nosso alvo, para fechar essa lacuna para as três principais equipes”.