Force India: Não houve conversa sobre Hulkenberg com a Renault

Enquanto os rumores de mudança de Nico Hulkenberg para a Renault continuam, o vice-chefe da Force India, Bob Fernley, diz que ninguém conversou com ele ainda.

De acordo com relatos no paddock em Suzuka, é apenas uma questão de tempo antes da Renault consolidar a sua abordagem sobre o alemão.

Acredita-se que a equipe de Enstone tenha oferecido à Hulkenberg um contrato de vários anos que inclui um dinheiro “sério”.

No entanto, até agora, ele está contratado pela Force India para a próxima temporada com Fernley revelando que nem Hulkenberg nem a Renault conversaram com ele sobre uma possível transferência.

“Eu acho que devemos estar lisonjeados!”, disse Fernley à ‘F1i.com’. “Pelo que podemos ver da Renault, ela está querendo tudo da Force India, pessoal, pilotos, tudo!”

“Até agora não houve abordagem de qualquer natureza e não temos nenhuma indicação se alguma coisa foi oferecida à Nico”.

“Então, é negócio como sempre, já que até o momento, Nico estará conosco no próximo ano”.

Perguntado se a Renault seria a única a falar com a Force India, Fernley respondeu: “Ou Nico o faria. Eu não acho que seria necessariamente a Renault”.

“Eu acho que seria Nico conversando e neste momento não houve nenhuma abordagem até agora”.

  • Cadu Nit

    foi um pecado esse kra nao ter ido pra ferrari qndo massa saiu!!! contrataram keridinho raikkonen pra dar um cala boca no alonso.. pqp!!! a ferrari entende das coisas msm.