Felipe Nasr pode deixar a Sauber no fim desta temporada

Felipe Nasr não negou os rumores de que está buscando outra equipe para a temporada 2017 da Fórmula 1.

Frustrados com a falta de desenvolvimento do carro e  problemas financeiros na equipe, o brasileiro e seu companheiro Marcus Ericsson enfrentaram a fúria da chefe Monisha Kaltenborn quando se chocaram em Mônaco.

Anteriormente, surgiram relatos de que Nasr poderá deixar a equipe no final de 2016, já que seu contrato com a Sauber termina no final deste ano. Ele admitiu que essa possibilidade existe.

“Quando entrei na F1, eu tinha muitos sonhos que queria e ainda quero alcançar”, declarou ele à Globo. “Não quero perder minhas oportunidades”.

“Posso garantir que tenho pessoas competentes trabalhando nisso a fim de que possamos dar o próximo passo considerando todas as opções possíveis para 2017, apesar de ainda ser cedo demais para alguma coisa”.

“Acredito que, a partir do meio do ano, começaremos a conversar para saber quais são as opções, mas posso dizer que temos opções. Mais do que uma”, explicou Nasr durante compromissos de mídia em Brasília.

  • EJ

    Mais que uma. Manor ou outra equipe que possa vir a tomar o lugar da Sauber no ranking de “equipe decadente financeiramente”.

  • luiz felipe

    Não tá conseguindo bater nem o companheiro de equipe, vai deixar a Sauber por que?!