Felipe Nasr deseja permanecer na Sauber em 2017

Felipe Nasr expressou suas intenções de permanecer com a Sauber para a temporada de 2017 após o avanço da equipe nas últimas corridas.

O brasileiro se juntou à Sauber em 2015, conseguindo ficar nos Top 6 em duas corridas e em 13º na classificação geral, mas não foi capaz de estar nos dez primeiros este ano, numa temporada que tem visto a equipe sem dinheiro com dificuldades para introduzir novos desenvolvimentos.

No entanto, com a Longbow Finance comprando a equipe em julho, fazendo uma série de novas contratações de pessoal e a implementando atualizações muito atrasadas no carro sinalizaram um futuro melhor para a equipe.

“Oh, sim (eu quero ficar), vejo esta equipe no caminho para cima e vejo muitos pontos positivos acontecendo”, disse ele. “Muita gente boa entrou e ela está procurando mais para o final do ano. Ela realmente deu um passo para cima”.

Nasr diz que muita coisa mudou nos bastidores com os investimentos da Longbow Finance e está certamente no caminho para voltar ao Top 10 em 2017.