Felipe Massa: “A Williams deve perseguir a Red Bull”

Embora Felipe Massa admita que possa ser um fim de semana difícil para a Williams na Espanha, ele está determinado a reduzir ainda mais a vantagem da Red Bull no campeonato.

Com a Mercedes e Ferrari liderando o grupo, a Williams está envolvida em uma batalha com a Red Bull pelo título do ‘melhor do resto’.

No momento, ele pertence à Red Bull, que tem 57 pontos. No entanto, depois de um péssimo fim de semana na Rússia para a Red Bull e a dupla pontuação para a Williams, a diferença caiu para apenas seis pontos.

“Nosso foco já está na próxima corrida em Barcelona, uma pista que os pilotos e equipes conhecem muito bem depois de nossos testes de pré-temporada”, disse Massa. “O Circuito da Catalunha é uma pista que recompensa um bom chassi e uma boa aerodinâmica, especialmente no terceiro setor”.

“Não vai ser um fim de semana fácil para nós, mas vamos procurar fazer o máximo de pontos que pudermos sobre a Red Bull”.

“Nós temos boas cartas ainda para jogar, e quero aproveitar este momento para enfatizar que durante a primeira parte de 2016, a Williams fez grandes progressos com os seus pitstops. Em todas as quatro corridas até agora, somos a equipe mais rápida – três vezes comigo e uma vez com Valtteri”.

“Então, eu gostaria de dar uma salva de palmas a todos os caras da equipe por um trabalho bem feito. Vamos continuar assim!”

  • Silva San

    Willians até o final do ano estará brigando para estar na zona de pontuação.

  • Cristerson Castelanno

    Fico impressionado com tanta desculpa do Massa. Desde o acidente passou a ser um piloto comum e um baita pau mandado. mais um Rubinho! Que o Nasr nos surpreenda.