Felipe Massa revela publicamente conversar com outras equipes

Felipe Massa diz que tem conversado com outras equipes além da Williams, por um assento para 2017, depois de não conseguir ter uma resposta firme da sua equipe atual.

O piloto brasileiro diz que começou conversações com outras equipes, bem como a Williams, sobre o seu futuro na categoria já que busca um assento de corrida onde possa competir e se sentir importante.

Tem sido especulado que a Williams está interessada em abrir espaço para trazer Jenson Button, que pode deixar a McLaren para a entrada de Stoffel Vandoorne.

Com a Williams ainda sem confirmar nenhum dos seus pilotos para 2017 e se recusando a dar uma resposta firme à Massa, o piloto brasileiro iniciou negociações com outras equipes no paddock.

“As conversas estão acontecendo a algum tempo, não só aqui, mas em todas equipes”, disse Massa. “Acho que agora não temos uma resposta 100% certa (da Williams) e no tempo vamos ter a resposta, assim vamos ver o que vai acontecer”.

“A conversa não é apenas com a Williams. Realmente não quero dizer nomes de equipes ou qualquer outra coisa, mas estou interessado em pilotar numa equipe onde me sinta importante, ter bons resultados, fazer um bom trabalho, e se eu não tiver isso, talvez não esteja aqui no próximo ano”.

  • Jose Armando

    Acho que devia ir pra Renault,na Williams já deu e vejo que até o Bottas devia sair,a equipe Williams não voltará a ser grande por se portar como equipe pequena,funcionava antigamente mas na F1 de hoje não. Perderam o bonde após darem sorte de ter feito um ótimo carro no inicio dessa nova era turbo e não tiveram capacidade de capitalizar isso para voltarem ao topo,nem defendo o Massa,mas acho que em um bom carro estaria competitivo nessa F1 cheia de pilotos sem expressão. Estão matando aos poucos esse esporte,já vi isso em outras categorias como o ITC por exemplo.

  • Marcio Figueiredo

    Qual diferença vai fazer o cara é muito fraquinho fuiiiiiiiiiii