Felipe Massa admite a possibilidade do fim do GP Brasil

Após declaração de Bernie Ecclestone, brasileiro fala sobre a possibilidade do fim da etapa de Interlagos.

O GP Brasil de Fórmula 1 está no calendário oficial da Fórmula 1 desde 1973 e pode estar com os dias contados, pelo menos é o que admite o piloto Felipe Massa.

Após a declaração de Bernie Ecclestone dada à revista alemã ‘Auto Motor Und Sport’, a qual disse que a etapa brasileira pode ter sua última etapa neste ano, Massa reconheceu que isso pode ser possível.

Em uma entrevista ao portal UOL, o piloto da Williams admitiu o momento difícil que vive o Brasil e comentou sobre a possibilidade do fim da prova de Interlagos.

“A gente sabe como funcionam as negociações do Bernie (Ecclestone). Ele gosta de colocar pressão, como já vimos que aconteceu com Monza e em outras ocasiões. Quando tem alguma coisa que não está acontecendo do jeito que ele quer, ele fala o que tem de falar”, disse.

“Por outro lado, sabemos como está a situação. O momento do Brasil é muito difícil. Então não é impossível que acabe a F-1 no Brasil. É bem possível. Nesse momento, é muito difícil você ter certeza de alguma coisa. Vivemos em uma situação na qual está tudo chegando no limite em vários aspectos”, finalizou.

O GP Brasil de F1 acontece esse ano no dia 13 de novembro.

  • Carlos Zaga

    f1 morreu junto com ayrton senna

  • Roberto Fontes Fontes

    Seria um favor acabar com isso ai passaremos mais vergonha com vc de piloto pelo menos la fora ninguem sabe quem é esse zé mané piloto mediocre Depois do Senna não temos mais representante no Brasil, amava acordar mais cedo aos domingo pra ver aquele cara, alem de piloto era humano cara bacana, esse felipe massa é um porcaria com gente e como piloto tenho vergonha dele ser do Brasil, não tem sangue no olho, poloto mediocre, se tivesse vergonha parava de enganar os brasileiros que gostam de formula um…..tira esta porcaria do Brasil é um favor…igual ao Senna nem nessa nem na vida eterna acabou….