Felipe Massa aceita redução no salário para continuar na F1

Felipe Massa deu a entender que pode baixar o seu salário, a fim de continuar sua carreira na Fórmula 1 em 2017. A Williams está abertamente reavaliando a sua dupla de pilotos, que tem o veterano brasileiro ao lado do finlandês Valtteri Bottas: ambos possuem contratos finalizados até o final deste ano.

Perguntado na Áustria pelo site ‘UOL’ se um corte em seu salário estimado em 4 milhões de euros ao ano pode acontecer, Massa respondeu: “Eu nunca corri pensando em dinheiro”.

“Eu acredito que, no final, se eu ver que há uma possibilidade de fazer um bom trabalho em uma equipe, o dinheiro não será o mais importante, porque eu tenho o suficiente para ter uma vida boa”, prosseguiu ele.

Conversas nos bastidores afirmam que o empresário de Felipe Massa, Nicolas Todt, fez consultas com a Renault sobre uma vaga em potencial na equipe da fábrica francesa. “Eu estou falando não apenas em outros lugares, mas também aqui na Williams, porque eles sabem do meu trabalho”, comentou Massa.

“A melhoria da Williams nos últimos anos tem muito do meu trabalho lá. E em um ano de mudanças nas regras, sem dúvida, a minha experiência se torna ainda mais importante”, acrescentou ele.

  • Josivaldo Pereira

    Sai fora massa.

  • Jean Oliveira

    Garotinho mimado…

  • Ernesto Antunes

    Com seu fraco desempenho nos últimos anos, já estaria na hora do Massa se aposentar. Será que não é por dinheiro, conte outra.

  • Maurício

    Senna e Piquet, foram os últimos!! A F1 acabou para o Brasil há muito tempo!

  • Observador

    Chorão

  • Nilton Ballero

    Felipe Massa foi um piloto competitivo, ele caiu muito após aquele acidente com a mola no treino para o GP Hungria em 2009 ele não foi mais o mesmo, quando estava disputando o título em 2008, a Ferrari tirou o título dele no GP de Singapura quando o mecânico liberou a saída dele dos boxes sem que os outros mecânicos tivessem tirado a mangueira de combustível, ele ficou parado um tempão até ir um lá e tirar, ou seja Massa só não saiu campeão em 2008 graças a esse erro grotesco em Singapura que tirou a vitória dele, mesmo com o esquema do Piquet Jr. os brasileiros esquecem muito fácil.

    • Lucas Roberto

      Massa é fraco e pipoqueiro, em 2008 foi prejudicado pela Ferrari, mais teve várias corridas em ele brigava com o Hamilton, e ele sempre tira o pé, pq é um pipoqueiro, ele nunca faria o que o nico e o Hamilton fizeram ontem, ele é uma vergonha paroo o povo brasileiro

      • Nilton Ballero

        Sou obrigado a respeitar opiniões mas não obrigado a concordar, eu assisto F1 ininterruptamente desde 1987, eu não vi isso na temporada 2008, vi sim muita disputa mas não rixa que nem essa de 2016, isso pra mim já virou briguinha de moleques, disputa séria entre pilotos da mesma equipe só assistir Piquet x Mansell (Williams 1986,1987), Gilles Villeneuve x Didier Pironi (Ferrari 1981, 1982) Senna x Prost (McLaren 1988, 1989) isso sim era disputa de pilotos da mesma equipe.

  • Paulo Alves

    Ele tem é q pagar para correr. É muito chorão.

  • FORCE

    piloto fraco, nem na mercedes chegaria em primeiro

  • dinho sir

    Ex-piloto em ação. Não vejo o por que de alguma equipe interessar.

  • Jonnathan

    Ganhando todos esses milhões, eu já teria me aposentado a tempo