F1 TV tem problemas na transmissão, Brawn pede desculpas aos clientes

Ross Brawn, chefe técnico da Fórmula 1, pediu desculpas depois que o lançamento da F1 TV sofreu com problemas técnicos.

O novo serviço de assinatura, oferecido pela Fórmula 1, já havia iniciado com dificuldades, depois que a plataforma não estava pronta para o lançamento na abertura da temporada, na Austrália. O produto veio a ser lançado somente durante o GP da Espanha, quinta etapa da categoria.

No entanto, a estreia da F1 TV não foi bem-sucedida, com muitos clientes reclamando e relatando sobre problemas técnicos em redes sócias da Fórmula 1.

Os fãs que se inscreveram para o serviço, em países que o canal estava disponível, receberam um reembolso e a garantia de que a transmissão será melhorada para a próxima corrida em Mônaco. Brawn também pediu desculpas em nome da F1 pelo inconveniente causado.

“Confesso que a mídia social não é uma das grandes partes do meu mundo. Mas eu aprecio sua importância em alcançar novos públicos, especialmente entre os fãs mais jovens. Três iniciativas fizeram sua estreia em Barcelona: a F1 TV, o Twitter Live Show e o F1 Vision, o dispositivo portátil mais avançado para acompanhar a corrida”, disse Brawn ao site oficial da “Fórmula 1”.

Ele acrescentou: “O lançamento do primeiro não foi muito tranquilo e pedimos desculpas aos nossos fãs, mas estamos levando o nosso esporte a um lugar onde nenhuma dessas iniciativas existia anteriormente e chegaremos lá”, concluiu Ross Brawn.

>> Saiba mais sobre a F1 TV