F1 realiza pesquisa para lançamento de “live stream”; Brasil não está na lista

A Fórmula 1 planeja lançar um serviço de “live stream” que darão aos fãs acessos à cobertura completa de todas as corridas, além de uma série de recursos adicionais e estão perguntando aos fãs sua opinião sobre o conceito, com incentivos em prêmios pela participação.

Apesar da “boa” notícia, o Brasil não está na lista dos países que iniciarão o serviço. Acredita-se que Alemanha, EUA, México e Reino Unido sejam os primeiros países a receberem o “stream online” da F1.

Para isso, a F1 está perguntando aos fãs ao redor do mundo sobre suas opiniões através de um email: “Agradecemos muito se você puder poupar cerca de 20 minutos para completar nossa pesquisa”.

“Todo mundo que participar e completar a pesquisa terá uma chance de ganhar uma vale presente de £ 100 / $ 100 / € 100.

Os termos e condições da pesquisa destacam: “O objetivo desta pesquisa é ajudar-nos a entender seus pensamentos e impressões da Fórmula 1 e seus serviços digitais.

“Esta pesquisa está sendo conduzida por uma agência independente de pesquisas de mercado, Hall & Partners, em nome da Fórmula 1.

“Para esta pesquisa, estamos apenas falando com certos grupos de clientes, portanto, nem todos serão elegíveis.

“Se você não se qualificar, agradeço antecipadamente por tomar o tempo para tentar participar da pesquisa”.

Recebemos em nossa caixa de email a pesquisa da F1. Porém, logo na primeiro pergunta fomos “excluídos” do processo.

“Qual país você reside?” As respostas eram Alemanha, Reino Unido, EUA, México e uma outra alternativa, escolhida por nós, “nenhum desses territórios”.

Ao clicar na alternativa escolhida a pesquisa encerrou com a seguinte mensagem: “Nós agradecemos sua participação, seu local não está elegível no momento”.