Eric Boullier: “Há mais da McLaren a ser entregue”

O diretor da McLaren, Eric Boullier, afirmou que o carro deve continuar a progredir gradativamente e que ainda há muito potencial a se desenvolver no MP4-31.

A McLaren novamente está de volta no bolo, depois da péssima temporada de 2015, com Stoffel Vandoorne conquistando um ponto do Bahrain, depois da dupla Fernando Alonso e Jenson Button terminarem em décimo segundo e décimo terceiro na China.

“A cada fim de semana de corrida, estamos aprendendo muito sobre os pontos fortes e as limitações do nosso pacote, e nosso programa de desenvolvimento é implacável à medida que procuramos alcançar melhores performances nos domingos a tarde”, disse Boullier.

“Sabemos que há um grande potencial no MP4-31, mas ainda há algum trabalho a se fazer tanto pela McLaren quanto pela Honda para liberá-lo, o que não conseguimos fazer até o momento.”

Diante do GP da Rússia, que acontece esse final de semana na cidade de Sochi, Boullier espera que a McLaren tenha um bom desempenho seguindo 2015, quando Button terminou em nono lugar.

“A Rússia foi o local de umas de nossas performances mais fortes em 2015, e estamos todos muito ansiosos para repetir isso”, disse ele.

“Nosso foco é reunir todas a nossas forças e garantir que possamos lutar com os nossos rivais mais próximos de forma consistente ao longo da corrida.”

  • Rafael

    Quantas vezes já ouvimos isso nos últimos tempos?