Equipes divulgam convocação dos pilotos para os testes de Barcelona

O cronograma para a primeira sessão de testes da pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona está completo. As atividades acontecem entre 22 e 25 de fevereiro.

A campeã Mercedes terá Lewis Hamilton em ação na segunda e na quarta-feira, e Nico Rosberg na terça e na quinta. A Ferrari inicia com Sebastian Vettel nos dois primeiros dias e Kimi Raikkonen nos dois últimos.

Na Williams, Valtteri Bottas inicia na segunda e na terça e Felipe Massa completa na quarta e na quinta-feira. A Red Bull conta inicialmente com Daniel Ricciardo e fecha com Daniil Kvyat nos dois dias finais.

A Force India terá o reserva Alfonso Celis Jr. na segunda e na quinta-feira, com Sergio Perez na terça e Nico Hulkenberg na quarta. A Renault começa com Jolyon Palmer nos dois dias iniciais e Kevin Magnussen nos dois últimos.

Na Toro Rosso, Carlos Sainz Jr. atuará na segunda e na quarta e Max Verstappen terça e quinta. A Sauber iniciará com Marcus Ericsson nos dois primeiros dias e fecha com Felipe Nasr nos dois últimos.

A Manor começa com Pascal Wehrlein e termina com Rio Haryanto com dois dias cada um. A Haas larga com Romain Grosjean na segunda, depois terá Esteban Gutierrez na terça, Grosjean na quarta e Gutierrez na quinta.

A McLaren foi a última equipe que definiu seus planos: Jenson Button começa na segunda, com Fernando Alonso na terça, depois novamente Button e Alonso fecha na quinta.